Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cap 6 **Quero Você No Lugar Dela**


*** ~ligação~
Demi: alô.
XxX: então você é Demetria Devonne Lovato né?
Demi: sim, sou eu. Quem ta falando?
chefe: aqui é o seqüestrador da sua amiguinha!
Demi: CADÊ A SELENA? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
chefe: calminha... ela está bem. POR ENQUANTO!
Demi: O que você quer?
chefe: eu quero VOCÊ!!!
Demi: O QUE?
Chefe: quero que você entre no lugar dela! ***
Demi: COMO ÈÈ?? –eu não tava entendendo nada
Chefe: tu é surda garota? QUERO VOCÊ NO LUGAR DELA!!!
Demi: mas por que? Olha se é grana que você quer eu dou, quanto você quer? Eu ...
Chefe:eu NÃO quero dinheiro. Eu quero você aqui no lugar dela.
Demi: Mas... –ele não me deixou terminar-
Chefe: olha você tem 3 dias pra pensar bem! ((era terça-feira ta gente?))
Demi: mas como eu vou falar com você?
Chefe: eu vou ligar sexta-feira! Lembre-se: SE NÃO FIZER A TROCA A GAROTA MORRE!!! E não conte a ninguém principalmente a polícia, estarei te observando!
Neste momento Miley deu um berro olhando pro meu peito!
Quando olhei pra ele, percebi que ali tinha uma luzinha vermelha. Pois é tinha uma arma apontando pra mim lá fora!
Também gritei assustada!
  Demi: -voltei pro telefone- alô? Alô?? –mais já era tarde-
Miley: o que houve?
Demi: desligou.
Miley: FILHO DA PUTA! DESGAÇADO! –batendo no travesseiro-
Vi a luzinha vermelha sumir, mas mesmo assim sabia que alguém ainda me observava!
Miley: mas então... quanto queriam?
Demi: eles não queriam dinheiro!
Miley: nãão? Queriam o que?
Demi: -chorando- eles queriam... éé..
Não agüentei as lágrimas já escorria!
Miley: Demi falaa... O que eles queriam?
Demi: eles queriam a mim! –abaixei a cabeça-
Miley: O QUE? Como assim Demi?
Demi: eu não entendi muito bem, mas foi assim...
  **contei tudo a ela**
  Demi Off// Joe On
Acordei com meu pai gritando que nem louco!
Eddie: AAAH MEU DEUS! O QUE HOUVE COM VOCÊÊÊ JOEE???? – ele tava em frente à cama desesperado tentando me acordar-
Joe: -acordei assustado- AAH que foi pai???
Eddie: você ta todo machucado o que houve? –ele falava olhando assustado pra mim-
Joe: aah pai não foi nada é que... –ele não me deixou terminar-
Eddie: Não foi NADA? Claro que Foi, olha seu estado! –aiin eu sabia que ele ia dar um ataque desses-
Joe: Paai calma! Fica tranqüilo! Já botei uns curativos!
Eddie: que bom! Mas enfim o que aconteceu? –ele olhava os machucados-
Joe: uns meninos me bateram lá na escola. – eu abaixei a cabeça -
Eddie: NOSSA! Mas... mas ninguém viu?
Joe: eles me seguraram no banheiro!
Eddie: -levantou revoltado- EU...
Joe: fica tranqüilo paai... a diretora já sabe de tudo e já puniu eles!
Eddie: aah que ÓTIMO!  E ela te liberou mais cedo?
Joe: sim! Me deu 5 dias pra ficar em casa de repouso!
Eddie: aah que ótimo assim eu vou te levar no hospital, vou cuidar de você, e ai...
Joe: PAAI! Não sou mais criança...
Eddie: ah eu sei Joe me desculpa! Mais sempre será meu filho e eu tenho direito de cuidar de você! Eu te amo!
 -ele veio até mim e me abraçou, com cuidado por causa dos machucados-
Eu amo meu pai! Ele é um pai incrível, por mais que eu cresça ele cuida de mim, se preocupa comigo, não é um pai chato, me apóia em tudo! Sempre que preciso ele está ali ao meu lado pra me ajudar! Ele é meu PAI e meu AMIGO! E eu o Amo demais!
   Joe Off//Demi On
Miley: NOOSSA OMG! Que cara louco!
Demi: O pior é que só tenho 3 dias pra fazer a troca!
Miley: Háá eles que esperem sentados essa troca! –ela bufou e se sentou ao meu lado na cama-
Demi: não Miley... eles não vão precisar esperar muito!
Miley: por que? –perguntou confusa- você vai chamar a poli...
Antes que ela terminasse, ela própria se interrompeu  
Miley: AAAH NÃO! –ela levanta berrando da cama- Demi você não vaai...
Demi: Sim Miley, eu vou fazer a troca!

       CONTINUA...
Ooiii ta ai o cap gente!
  E aai mataram a curiosidade? Quero deixar vocês um pouquinho mais curiosas então, ta bom? Haha!
Espero que gostem fiz com bastante carinho! S2
  AAH gente me desculpem eu sei que este cap não ta bom, mais é que não ando com muita criatividade! Eu sei que também não ta grande mais compenso no próximo okay?
     Respondendo:

Ana: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh OMG!
Muiito muuitooo obrigado mesmo, não sabe como o seu comentário me fez feliz!
Ta amando mesmo?
UHUUL que bom! Sinal de que a fic não está ruim né?
Noossa ta viciada? Hahaha!
Já postei, já postei! Matei sua curiosidade agora?
Tomara que goste do cap! E comente!!!
 Não ta muito bom este cap não, mas fazer o que eu tento né!
  Muito obrigada pelo carinho flor!
   Bjemi S2 *-*

Clara: aah eu sei que eu sou má rs!
Já postei, ta ai o cap. Não ta muito bom, mas...
Espero de coração que goste!
  Respondendo suas perguntinhas
 A Sel vai ficar bem sim.
O que a Demi disse ta ai no cap né? Rs          
Como elas vão ficar?
 Aaaah já falei demais né Clarinha espera e verá o que vai acontecer quero você bem curiosa pra continuar lendo a fic haha! obrigado por comentar! E muuuito obrigado pelo carinho! Bjemi  S2 *-* 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUA FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. COMO VOCÊ TEM CORAGEM E CAPACIDADE DE PARAR AÍ? AAAAAAAAAAAHHHH.
    POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO. POR FAVOR.
    Respondendo a resposta do comentário: (kkkkkkk)
    De nada, de nada, de nada. Eu só disse a verdade, fofa :) Eu to amando MESMOOOOO. E A FIC NÃO ESTÁ RUIM NADA, RETIRE O QUE VOCÊ DISSE.
    EU TO SIM VICIADA NA SUA FIC. NÃO MATOU MINHA CURIOSIDADE PORQUE EU QUERO MAIS CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKKKK
    POSSO DAR UMA ARRUMADA NO VISUAL DO BLOG? VOCÊ MANDA O CONVITE COMO POSTADORA PARA LANATANA00@GMAIL.COM E DAÍ EU ARRUMO. PODE SER? EU TO COM VONTADE DE ARRUMAR UM BLOG. KKKKK
    E OUTRA PERGUNTA:
    A DEM VAI FICAR BEM? =')
    POSTA LOGOOOO FOFA
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir