Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

cap 3 ***vou lhe mostrar quem manda aqui***


Enquanto eles estavam indo em direção a sala...
XxX: Heey agora que percebi, num sei seu nome.
Joe: é mesmo! –ri-
Joe: sou Joseph mais pode me chamar de Joe. * sorri estendendo a mão*
XxX: *aperta a mão* me nome éé... Lian! –sorri-
Joe: prazer Lian!
Lian: igualmente!
  
                        Joe On
Entrei na sala e vi pessoas conversando animadamente, e imediatamente todos os olhares se viraram pra mim. Me sentei em um lugar vago perto da janela, e Lian se sentou perto de uns amigos! A aula foi bem! O sinal bateu e era hora do intervalo!
Fui para o refeitório peguei meu lanche e me sentei em uma mesa vazia!
XxX: posso me sentar aqui?
Joe: -vi que era Lian- claro! Eu disse sorrindo!
 Lian: e ai ta gostando do colégio?
Joe: haam... é legal! –dando uma mordida em meu hambúrguer-
Lian: logo você se acostuma! Vou te apresentar alguns amigos depois! –disse dando um gole em seu suco-
Joe: quem era aquele menino, que eu esbarrei hoje cedo?
Lian: aah não liga pra ele não, é o popular daqui!
O nome dele é Sterling Kinight, ele é ator fans alguns filmes e programas! E se acha o chefão da escola, e os 2 meninos que vivem com ele são seus amigos, que fazem tudo oque ele manda affz!
Joe: nossa que cara estúpido!
E qual é o nome dos outros 2?
Lian: aah é o Kevin Jonas e o outro é David!
Joe: aata eles também são famosos?
Lian: não só o Sterling mesmo
Ficamos conversando mais um pouco e o sinal bateu! Lian foi pra sala e eu fui ao banheiro!
   Estava lavando as mãos quando ouço a posta do banheiro abrir brutalmente.
XxX: aaah olha quem está aqui? Não é o novo nerdizinho?
Joe: o que vocês querem? Eu disse encarando os 3!
Ster: vou lhe mostrar quem manda aqui! –ele disse fazendo sinal pros meninos trancarem a porta-
 Joe: me deixe em paz, não fiz nada a vocês! Eu disse na tentativa de sair dali, mas eles me barraram e não me deixaram sair!
Kevin: você não vai sair!
Joe: Sterling o que eu fiz pra você? Só por que esbarrei em você?
Ster: como sabe meu nome?
Joe: éé.. ouvi as pessoas falarem com você.
Ster: que seja! Mas hoje quando você esbarrou em mim quebrou o presente que eu ia dar pra Demi.
Joe: quem é Demi?
Ster: é a... eei não interessa a você!
Agora vai saber quem manda aqui seu nerd!
Ele disse e me empurrou brutalmente no chão, 
Tentei me levantar, mas o Kevin e o David me seguraram e Ster me deu um soco na barriga!
Tentei de todos os jeitos revidar mas os 2 me seguravam muito forte!
Joe: me larga seus covardes vamos resolve isto aqui direito, vem eu e você Ster, não precisa dos seus amiguinhos, ou você não se garante sozinho?
Ster: cala a sua boca loser, eu faço do jeito que quiser ta ouvindo? Disse segurando minha camisa!
Joe: covarde –cospe no rosto de Sterling que fica muito irritado-
Ster: como ousa? Da um soco certeiro no rosto de Joe, que fez seu nariz sangrar!
Joe: chega, me deixe ir! Eu disse na esperança de me soltarem!
Ster me deu outro chute e me jogou no chão! Me socando muito!
Nisso ouvimos alguém bater na porta!
XxX: quem está ai?
Eu tentei gritar mas não deu!
               
                             Lian On
Já tinham se passado 30 minutos desde que o sinal bateu! Estranhei Joe não ter ido pra sala ainda, pedi licença ao professor e fui atrás dele!
Fui até o banheiro mas a porta estava trancada, eu ouvi uns barulhos e gritos e bati forte na porta ninguém me atendeu, depois de um tempo a porta se abriu e de lá saiu Sterling, Kevin e David com um risinho na boca!
Eles ignoraram minha presença e saíram de lá!
Quando eu entrei no banheiro vi manchas de sangue no chão, abri uma cabine e me deparei com aquela cena horrível!
   
CONTINUA...   
Gente desculpa a demora, pra postar, mas poxa ninguém comentou eu pedi 3 coments pro próximo e só uma pessoa comentou! Oque ta havendo não tão gostando é? Pooxa gente eu tenho 13 seguidores e só recebo um coment? Aah eu sei que ta pequetito, mas queria deixar vocês bem curiosas shushu’ Bem mas enfim espero que gostem e comentem muito neste cap!
  Quero 3 coment’s pro próximo! É sério ta, só posto agora com 3 coments emm!  Se comentarem amanhã mesmo eu posto o cap 4!  Bjemi Amo Vocês! 
        
Respondendo:
Simony: obrigada por seguir flor, já to te seguindo também ta?aaain queiisso é grande nada, to fazendo pequeno! haha! bjinhus!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário