Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Cap 10 **A Troca**

**Vimos ela entrando no táxi! Ficamos apenas observando de longe... **
Miley Off//Demi On
Entrei no táxi e fui para o local de encontro.
Tive a leve impressão de estar sendo seguida, imaginei que fossem os homens!
A noite estava terrivelmente fria! Eu estava tremendo, de frio e de nervosismo!
Desci do táxi!
Demi: é agora! A TROCA.
Andei em direção a ponte e não vi ninguém lá!
Me virei pra trás e vi um homem vindo em minha direção com um saco preto na mão!
Demi Off//Miley On
Desci do taxi rapidamente e corri atrás dela!
Miley: DEMIII NÃÃÃÃO!
Tentativa inútil! pegaram nós duas!
Escutei tia Dianna dizer:
Dianna: Nos deixem em paz!
Mas não adiantou!
Senti um cheiro forte e em seguida um pano em minha boca, e depois não vi mais nada!
    Miley Off//Demi On
Acordei em um lugar escuro. E vi Miley ao meu lado, amarrada com algumas marcas de sangue pelo corpo e desmaiada! (espero) eu também me encontrava no mesmo estado!
Olhei em volta e era um lugar muito sujo, fechado só tinha uma janela. Procurei meu celular no bolso com um pouco de dificuldade, pois estava bem amarrada.
Mas não o encontrei!
Derrepente vi a porta se abrir!
XxX: vaai entra ai garota!
Eles estavam com Selena a botaram do meu lado e amarraram!
Demi: Selena?
Sel: DEMII! Não acredito que fez isso!
XxX: hahaha agora está completo! as 3 princesinhas juntas! O chefe vai gostar muito!
Demi: seus imbecis, vocês falaram que se eu entrasse no lugar Dela iriam solta-la!
YyY: pois é, nós mentimos as vezes né? Hahaha
Demi: soltem elas é a mim que vocês querem!
XxX: como? Soltar? Nem sonhando!
Miley começou a abrir os olhos devagar!
Miley: De... Demi?
Demi: Miley!! Você está bem?
Miley: onde estamos? Cadê a sua mãe?
Demi: éé mesmo, o que fizeram com minha mãe?
XxX: com sua mãe? Nada! Só deixamos ela longe daqui!
Sel: Desgraçados!
XxX: relaxa, deixamos ela em uma estrada por ai!
Demi: deixa a gente ir!! Por favor
YyY: haha essa foi boa!
-eles saíram-
Demi: desculpem gente! É tudo culpa minha. Vocês estão pagando por uma coisa que... (mesmo eu não sabendo o que fiz) cometi!
Miley: claro que num é culpa sua! A gente que não podia deixar você sozinha nessa né?
Demi: Obrigado!
Demi Off//Narradora On
XxX: vamos ligar pro patrão? –dizia um deles com o celular na mão-
YyY: claro! Ele vai gostar de saber do que temos aqui!
 ~ligação~
Chefe: fala! E ai pegaram ela?
XxX: pegamos as duas!
Chefe: Duas?
XxX: a outra amiguinha veio junto!
Chefe: essa outra é a tal de Miley né?
XxX: você a conhece?
Chefe: claro né! Eu conheci muitas amigas de Demi!
XxX: aata, e ai quando você vem?
Chefe: amanhã de manhã to chegando!
XxX: ok!
Chefe: mas alguém foi junto com ela?
XxX: sim a mãe! Mas a deixamos em uma estrada, bem longe!
Chefe: eu sabia que ela não viria sozinha!
XxX: na verdade acho que ela veio sim mais a mãe e a amiga vieram atrás!
Chefe: ta que seja! Amanhã to chegando!
   ~Fim Da Ligação~
Narradora On//Demi On
Miley estava dormindo, porém tinha sido a única a conseguir dormir! Eu e Sel não tínhamos conseguido!
Demi: quem será esse tal chefe?
Sel: não sei! Mas eu quero saber qual é o motivo dele querer a gente aqui.
Demi: eu não to com um bom pressentimento!
 Derrepente a porta se abre brutalmente acordando Miley assustada.
XxX: Chegueei!
Quando olhei aquela pessoa ali parada na porta com um olhar forte e um leve sorriso no rosto não acriditei!
Sel/Miley: NÃO ACREDITO!
XxX: que saudades de você minha Demi!
Eu fiquei paralisada, como foi capaz de fazer isso. E por que?
Não consegui dizer nada!
XxX: ôôô minha princesa, não ta me reconhecendo? Depois de tudo que passamos juntos!
 Continua...
Oiiii pessoinhas lindaas do meu S2
DESCULPAAA! Desculpa gente! Eu sei que demorei 1 semana pra postar aqui! Mas vamos as explicações:
No dia que eu ia fazer o Cap 10 que foi logo depois de postar o Cap 9 meus tios e primos resolveram fazer churrasco na minha casa ai já viu néh? Nada de Pc ! teve festa a tarde toda!
Ai no dia seguinte a droga da minha net resolveu fazer pirraça, e pifou e no dia seguinte eu tinha até um trabalho pra fazer enfim... fiquei sem net esses dias só voltou ontem de madruga!
Espero que me entendam bjinhos!
Aaah e vamos comentar por favorzinhuu galerinha! Poxa to ficando desanimada, tenho 16 seguidores e quase ninguém comenta! Mas obrigado por quem comenta ta? Quero 3 coments como sempre okay?  Bjemi S2 *-*

  Respostinhas:
Clara: oow minha fófis muito obrigado! Nossa que coment enorme! Brigadinhaa!
É deu tempo da Miley ir lá mas ela se ferrou junto rs!
Calma caalma! Não me mata por favorr! Já postei!
Uuiii que “Medaa” dos seus amiguinhos ET’S hahaha
Espero que goste deste Cap flor!
Éé claaro que respondo seu comentário e te mando bj sim!
BEEEIJOOOOOOSSSS! S2S2S2
Queeisso amoree você NUNCA enche o saco Nuncaa!
Éé chata sim! mas é Minhaa chata hsuahsua zoa zoa!
Não perdi 2 minutos nada! Perdi uns 30
Por que li o coment 300 vezes ÔÔÔ hahaha
Aah sou SUA DIVA??? *-* OWWNT
Fico muiito feliz por gostar ta?
Desculpinha pela demora!
Comente sempre BJonas e Nickesses S2 *-*
Ana: ooww minha Aninha!!!!!
Huumm... deixa eu pensar...
Será que te desculpo?? Hahaha CLAAROOO!
Sem problemas amore!
Aaah que bom que amoou!
Tambéém te amo muitoooooooo!
Já postei já posteei!
Bjonas! S2 *-* 

2 comentários:

  1. FRIST FOREVER Õ/ ~AGORA O ATAQUE~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MARIANAAAAAAA, TÁ PEDINDO PRA MORRER É ? GAROOOOOTA QUE CAPÍTULO TENSO MEU DEUS DO CÉU.. QUEM É QUEM É ?? É O JOE ?
    UM EX-NAMORADO DA DEMI ? UM E.T ? O MICHAEL JACKSON ? A MILEY É UMA LOUCA MESMO U.U OMG OMG VOCÊ TEM QUE POSTAR LOGO, MEUS AMIGUINHOS JÁ ESTÃO PRONTOS PRA TE FAZER UMA VISITINHA HAHA.. E SIM, VOCÊ É MINHA DIVA *-* E EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEI ESSE CAPÍTULO, NÃO SEI PORQUE MAIS EU AMO COLOCAR COMENTS GIGANTES PRA VOCÊ KKKKK.. MENINA VOCÊ É MUITO PERFEITA, QUE QUE ISSO. VAMO PARAR DE HUMILHAR NÉE ? AGORA UMA ULTIMA COISA PRA EU PARAR DE TE PERTUBAR, AQUELE LANCE DA SAMARA NO MEU BLOG ME DEIXOU COM MEDO TÁ U.U FOI UM SACRIFICIO PRA EU TOMAR BANHO KKKKKK ..
    MAIS ENTÃO POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGO!!


    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R

    MINHA DIVA s2
    I LOVE YOU ♥

    ResponderExcluir
  2. Mariana, minha linda .. Olha eu aqui denovo kkkk Aqui tem um selinho especial pra você *-* http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com/2011/10/selinho-especial.html

    ResponderExcluir