Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cap 11 **Você Será Minha Novamente** _Dedicado a Clara S2_



**Eufiquei paralisada, como foi capaz de fazer isso. E por que?
Não consegui dizer nada!
XxX: ôôô minha princesa, não ta me reconhecendo? Depois de tudo que passamos juntos! *
Demi: TRACE??? TRACE CYRUS????
((((GENTE IMAGINEM QUE NA HISTÓRIA ELE NÃO ERA IRMÃO DA MILEY CYRUS, APENAS TINHA O SOBRENOME IGUAL)))
Trace: aaah pensei que tinha me esquecido néh? –ele veio em minha direção-
Trace: -segurando meu rosto- Você ta linda sabia Minha Princesa?
Demi: -cuspi em seu rosto- não sou Princesa e muito menos sua!
Trace: O que deu em você pra fazer isso? –limpando o rosto-
Não consegui falar nada e Miley resolveu tomar uma atitude
Miley: Por que seqüestrou a gente? –disse com o olhar raivoso-
Trace: Não seqüestrei VOCÊS, queria apenas a DEMI, e vocês como são entrometidas tão aqui né!
Miley: Entrometida é o seu c...
Sel: -cortando Miley- Então por que pegou a mim primeiro?
Trace: Os incopetentes pegaram você por engano e ai...
Olha aqui eu não devo satisfações a vocês.
Demi: então já que quer apenas a mim, as deixe ir... Por favor –disse num fiapo de voz-
Trace: eu...           
Mi/Sel: DE JEITO NENHUM!
Miley: Ficaremos com você!
Demi: maas...
Sel: SEM MAIS DEMI!
Trace: enfiim... peguei você minha princesa, por que eu te quero de volta comigo!
Desde que você me largou pra ficar com aquele loirinho tosco eu não te esqueço e...
Demi: 1° SE VOCÊ ME QUER DE VOLTA, TE GARANTO QUE NÃO É ASSIM QUE VAI CONSEGUIR!
2° O STER NÃO É TOSTO, EU O AMO E SEI QUE ELE SENTE O MESMO POR MIM!
3° SE NÃO ME ESQUEÇE PROBLEMA É TEU! FOI POR SEUS PRÓPRIOS ERROS QUE O NAMORO ACABOU!
-Soltei assim na lata, o que ele falou me deixou com muita raiva-
Trace: OLHA AQUI JÁ CHEGAA! VOCÊ FICARÁ AQUI PRA SEMPRE SE FOR NECESSÁRIO!
SE NÃO FOR MINHA POR BEM, SERÁ POR MAL!
AINDA VOU TE FAZER ME AMAR DE NOVO DEMI VOCÊ VERÁ!
Demi: NUNCA IMBECIL!
-Ele ia sair quando... -
Demi: Trace espera, por favor!
-ele se virou pra me escutar-
Demi: Você me ama mesmo?
Trace: claro, nunca te esqueci!
Demi: Se me ama tanto... Nos deixe ir... pelo amor que sente por mim nos deixe ir!
Trace: NUNCA! Me desculpa minha princesa, mais só te solto quando for minha de verdade!
Demi: Maas eu...
Trace: a não ser que tenha mudado de idéia e queira voltar!
Eu te solto e nós seremos felizes...
Demi: JAMAIIS! SEU DESGRAÇADO, NUNCA VOU VOLTAR COM VOCÊ, NUNCA! PREFIRO MORRER AQUI!
Trace: fazer o que néh? A escolha é sua!
-ele saiu-
Demi/Miley: FILHO DA PUTA!
Sel: JÁ SEI!!! -Disse pensativa-
Miley: O QUE??
Sel: tenho um plano!
Demi: Fala Logo!
Sel: é o seguinte...
Demi/Miley: PERFEITO!
Sel: então podemos botar o plano em prática amanhã néh?
Demi: ook! então o plano começa amanhã!
eu demorei bastante a dormir, tentei de toda maneira ficar acordada, mais não suportei já estava 2 noites sem dormir!
Quando acordei olhei para o lado a procura de Sel e Miley, mais para meu desespero não as encontrei!
Comecei a gritar quando alguém entra no quarto.
Demi: Cadê as meninas?
Trace: estão em boas mãos  –risinho tosco-
Demi: Onde elas estão Trace?
Trace: relaxa minha princesa estão bem!
ele trancou a porta e veio em minha direção com um olhar malicioso, segurou em meu rosto e foi chegando perto.
Trace: eu te amo sabia?  -beijando meu pescoço-
Demi: eu- euu... também!
Trace: QUE? Você me ama?
Demi: é óbivio que te amo, estava apenas com vergonha de... admitir!
Trace: eu sabia! VOCÊ SERÁ MINHA NOVAMENTE!
Demi: Claro meu amor! Eu só não quis falar na frente delas por que elas não gostam de você! Mas elas tem que aceitar eu te amo!
Ele me beijou!
Demi: -separando o beijo- sabe amor... quando saímos daqui eu vou avisar a todos que estamos juntos novamente e ficaremos juntos! Eu vou largar o metido do STER! Ele não me merece como você!
Trace: como é bom ouvir isso! –risadinha-
Trace: então por que ficou com ele? –me perguntou desconfiado-
Demi: éé por que eu... éé...  queria apenas a popularidade dele, e como já consegui acabou!
Trace: aprendeu comigo néh princesa?
Demi: claro!
  Ele me beijou!
  Demi Off/Joe On
Eu já estava bem melhor!
Eu me pai vimos um anúncio em um jornal que oferecia emprego fui atrás!
Já tinha ligado pra lá e eles me deram endereço, estou indo lá agora! 
Peguei o carro que meu pai deixou comigo e fui!
Chegando lá avistei uma casa ENORME e muito bonita, tava imaginando por dentro!
Toquei a campainha e rapidamente atenderam!
Joe: Olá, vim por causa do anúncio!
XxX: aah tah! Entre por favor!
XxX:  Amor é o segurança! –ele gritou e apareceu na sala uma moça muito bonita e bem vestida-
Dianna: Olá sou Dianna Lovato! Prazer!
Joe: Joseph Jonas! Igualmente!
Patrick: eu sou Patrick Lovato!
Depois de nos apresentarmos sentamos e conversamos sobre o caso! Eu aceitei o cargo!
Respondendo:
Clara: Minha florzinhaa!
Hehe sempre dá essa ataque néh? Aaaaah mais eu amo ver isso! NÂO NÂO me mata PLEASSE!!! Pois é eu sei que esses últimos Caps andam sendo muito drama, mais vai acabar logo!
U.U acertou na segunda opção! Hahahaha ri muito com o E.t e o Michael Jackson! Rsrsrs. NEM FALA bota louca nisso aii!
Calma já postei! Hahahaha já falei que não tenho medo dos seus “amiguinhos” toscos! Kkkk
OMG OMG OMG! Não sabe o quanto isso me faz feliz!
Obrigaaduuu! Você também é minha divaa!
Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que boom que AMOU o Cap! :D
Espero que goste deste também! Ele responde todas as suas perguntinhas! Mais vai te deixar com mais curiosidade o que PE muito bom! *-*  que bom que comenta grande eu amoo isso!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que ta com medo da minha “amiguinha” vamos fazer um trato?
Não fale com os seus amigos e eu não falo com ela! BLZ?
Rsrsrsrsrs!
Sério que ficou com medo? Hahaha mais tomou banho pelo menos néh?
Já possteii espero que goste e comente bastante!
Aaah Cap dedicado a minha DIVA! CLARINHA!!! S2
Aaaaaaaah ameei os selinhos brigaaduu!
aaah eu sei que você já voltou no seu blog, me desculpa não comentar nesses últimos Caps é que fiquei uns dias afastada da net :(  mais amanhã eu vou comentar lá agora to sem tempo, são: 1:35 da manhã! 
Bjuuus te amoooo!
*-* S2S2S2 

Um comentário:

  1. FRIST AGAIN Õ/ ~POKERFACE~

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA DIVA, ONW UM CAPÍTULO DEDICADO A MIM ~BRISANDO~ OH MY GOD PARECE QUE VOCÊ GOSTA DE DEIXAR AS PESSOAS CURIOSAS NÉ ? QUE MUITO DRAMA O QUE MENINA, ESTÁ CADA VEZ MAIS PERFEITO! - VAMOS VER SE VOCÊ NÃO VAI TER MEDO DOS MEUS AMIGUINHOS, QUANDO ELES INVADIREM SUA CASA DE MADRUGADA GRITANDO "MARIANAAAAA" TOSCOS ? NÃO FALA ASSIM DELES U.U ELES SÃO LINDINHOS *-* KKKKKKKKK ... ENFIM, MATANDO A SAUDADE, MARI, VOCÊ DEMOROU DEMAAAAIS! TIPO 1 SÉCULO, EU FIQUEI DESESPERADA AQUI, PENSANDO QUE ALGUMA COISA ACONTECEU. NUNCA MAIS FAÇA ISSO POR FAVOR :( MAIS AGORA VOCÊ VOLTOU ~DANÇINHA~ E EU TAMBÉM ~DANÇA~ AGENTE É DEMAIS MESMO .. TRATO FEITO, PELO AMOR DE CRISTO NÃO FALE MAIS DAQUELA COISA COMIGO, EU FIQUEI MORRENDO DE MEDO. CLARO QUE EU TOMEI BANHO NÉ, COM A PORTA ABERTA E MINHA MÃE LÁ NA FRENTE KKKKKKKKKKKK DE NADA VIU, VOCÊ MERECE TODOS OS SELINHOS DO MUNDO, SEU BLOG É DE MAIS !
    OLHA AQUI, EU VOU TE DAR MEU MSN MAIS SE DEPOIS VOCÊ RECLAMAR QUE EU FALO DEMAIS OU QUE EU SOU MUITO IRRITANTE OU CHATA, EU VOU AI NA SUA CASA TÁ ? ATÉ PORQUE EU NÃO SOU NADA DISSO U.U EU SOU DIVA *O*
    aniinha_niity@hotmail.com OU ddlovatoisstrong@live.com / PREPARE-SE MARIANA KKKKKKKKKKKK... AAH FALEI MUITO DENOVO >< MAIS TÁ NÉ, VOCÊ TEM QUE POSTAR! EU ACHO QUE VOU PARAR DE ESCREVER ESSES MEUS COMENTS GIGANTES, PRA VOCÊ TER MAIS CRIATIVIDADE E POSTAR MAIS CAPÍTULOS AI EU FICO MAIS FELIZ :D
    ENTÃO, POSTA BEM RAPIDINHO PRA PROLONGAR A MINHA VIDA OK ?

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    MINHA DIVA, BEEIJOS s2
    I LOVE YOU ♥

    ResponderExcluir