Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CAP: 1 A Separação***

            SEL ON
Me deitei na cama atormentada e nervosa com toda aquela discussão que eu e a minha irmã mais nova ( Miranda Cosgrove 16 anos) acabará de ouvir. Senti minhas lágrimas escorrerem em meu rosto, lembrando de tudo que aconteceu. Bem, meus pais brigaram outra vez, agora acho que é definitivo, meus pais vem brigando frequentemente esses dias, está sendo cadas vez pior, acho que a separação está por vir.
................******..........................**********........................*************..................................******
                 SEL OFF
NO DIA SEGUINTE...
   Acordei , e logo fui tomar o café, mas não encontrei meu pai, logo perguntei:
Selena ( sel) : Mãe, onde está o papai?
Miranda: (chorando baixinho) Ele foi embora sel!!
Sel: O QUE?? Como assim foi embora? Pra onde?
  Nesse momento meu irmão Logan ( 21 anos) chegou!!
Mãe: venham todos aqui, precisamos conversar!
   Fomos todos a sala de Star, sentamos, e ela começou a dizer:
Mãe: Bem, como vocês já sabem, eu e o pai de vocês estamos tendo algumas brigas e resolvemos nos separar!
Todos - Mãe: O QUE???
Mãe: É amores! já não dava mais! Acabou!
Miranda: Mais para onde ele foi?
Mãe: Ele alugou um apartamento não muito distante daqui. Mais gente, tenho outro comunicado a fazer.
Logan: Diga mãe!!
Mãe: recebi uma proposta de trabalho em Paris... ( interrompe)
Todos -Mãe: EM PARIS????
Mãe: Sim, Miranda você terá de vir comigo!!
Miranda: Hã?? Por Que??
Mãe: É filha. Vai ser melhor! Já resolvi tudo com seu pai. Você virá comigo,  A Sel vai ficar com o Jhon ( pai) e o Logan continuará morando sózinho  com a Vanessa ( namorada)
Sel: O QUE? Vou morar com o papai??
Mãe: É filha entenda! Você fará compania a seu pai, já é mais velha e sabe se cuidar melhor.
Sel: Ok mãe, eu entendo!
Mãe: Será rápido, ficaremos apenas 1 ano lá. Selena Amanhã cedo, Logan te levará a casa de seu pai e eu e a Miranda iremos a Paris.
..............*******...............**********.........................**************....................*******.....*****
CHEGANDO DE MANHÃ... 

Encontrei minha mãe e Miranda já arrumadas e com as malas na mão. 
Mãe: Estamos indo, se arrume, e pegue suas malas que seu irmão te levará a casa de seu pai. 
     SEL ON
Nos abraçamos forte! confesso que chorei um pouco, pois vou ficar 1 ano sem minha mãe e minha irmã. Sei que será pouco tempo mas para mim paresse uma eternidade!!!  Então elas se foram. Tomei um banho rápido, peguei minhas malas, e sai com meu irmão.
    CHEGANDO LÁ...

Fui recebida por meu pai, e logan se foi. Entrei deixei minhas malas em um quarto que eu ficaria e voltei para a sala, liguei a TV estava distraida quando...
     Pai: Filha essa é a sua nova irmã, e esta é a minha namorada, sua madrasta!
Disse meu pai apontando para uma mulher muito bem vestida, e uma menina que devia ter +/- a minha idade!!!
       Sel: O QUE????

                                       CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPITULO
                                                                AGUARDEM!!! 
..........................................************************.............................................***************

4 comentários:

  1. Primeira vez que visito seu blog e já estou gostando!

    Kiss Kiss
    Ana.P

    ResponderExcluir
  2. Ana briigada amoree, que bom que ta gostando. eu ainda estou criando o segundo capitulo mas logo logo vou publica-lo! beijinhoos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo!!!
    Amei,Amei,Amei
    Vc tem muita criatividade!!
    Posta Logo!!
    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir
  4. juliaa brigadaa amoore, posto siim beiijos!!!

    ResponderExcluir